sábado, 7 de fevereiro de 2015

MÚSICA - ABOLIÇÃO


Ieee, Dona Isabel que história é essa?
O Isabel que história é essa?
De ter feito a abolição
De ser princesa boazinha
Que acabou com a escravidão

Eu to cansado de conversa
Eu to cansado de ilusão

Abolição se fez com sangue
Que inundava esse país

Que o negro transformou em luta
Cansado de ser infeliz

Abolição se fez bem antes
E ainda por se fazer agora
Com a verdade da favela
Dona Isabel não com a mentira da escola

Dona Isabel chegou a hora
De se acabar com essa maldade
De se ensinar pros nossos filhos
Ô Isabel o quanto custa a liberdade

Viva Zumbi nosso rei negro
Que fez herói lá em Palmares

Viva a cultura desse povo
A liberdade verdadeira

Que já corria nos Quilombos
Dona Isabel que já jogava capoeira, camaradinha.

E vai fazer...



Ieee, quem vai fazer, camara?

Ieee, com capoeira.




Ieee, com capoeira.

Ieee, menino é bom

Ieee, menino é bom


Ieee, sabe joga

Ieee, sabe joga

Canarinho da Alemanha
Quem matou meu curió

Canarinho da Alemanha
Quem matou meu curió

Canarinho da Alemanha
Quem matou meu curió

Canarinho da Alemanha
Quem matou meu curió

Canarinho da Alemanha
Quem matou meu curió

Eu jogo capoeira mas João cá é melhor 



Canarinho da Alemanha
Quem matou meu curió

Canarinho da Alemanha
Quem matou meu curió

Eu jogo capoeira de Angola da melhor

Canarinho da Alemanha
Quem matou meu curió

Canarinho da Alemanha
Quem matou meu curió

É pra mim cumugê
Demanda.

Nenhum comentário:

Quem Somos

authorAssociação de Capoeira Nagôas fundada em 1996, com sede em Petrópolis - RJ
Saiba mais →