sábado, 28 de fevereiro de 2015

MÚSICA - É DEFESA, ATAQUE


Capoeira!

É defesa ataque
É ginga de corpo
É malandragem

Capoeira!

É defesa ataque
É ginga de corpo
É malandragem

Capoeira!

É defesa ataque
É ginga de corpo
É malandragem

São Francisco Nunes, preto velho meu avó
Ensino para o meu pai mas meu pai não me ensinou.

Capoeira!

É defesa ataque
É ginga de corpo
É malandragem

Capoeira!

É defesa ataque
É ginga de corpo
É malandragem

O maculêlê, a dança do pau
Na roda de capoeira quem comanda é o berimbau

Capoeira!

É defesa ataque
É ginga de corpo
É malandragem

Capoeira!

É defesa ataque
É ginga de corpo
É malandragem

Eu já tive em Moçambique, eu já tive em Guiné
Mas estou voltando de Angola, com o jogo de Malé

Capoeira!

É defesa ataque
É ginga de corpo
É malandragem

Capoeira!

É defesa ataque
É ginga de corpo
É malandragem

Se você quiser aprender vai ter que praticar
Mas na roda de capoeira é gostoso de jogar

Capoeira!

É defesa ataque
É ginga de corpo
É malandragem

Capoeira!

É defesa ataque
É ginga de corpo
É malandragem

Nenhum comentário:

Quem Somos

authorAssociação de Capoeira Nagôas fundada em 1996, com sede em Petrópolis - RJ
Saiba mais →