sábado, 28 de fevereiro de 2015

MÚSICA - A AMIZADE



Uma boa amizade
Se deve preservar

E não deixa pra lá
Como muita gente faz

Um bom amigo
É difícil de encontrar
Quando encontrar é coisa rara
Que não tenha duas caras
Que não te passe pra trás

É por isso que eu lhe digo
Camara toma cuidado
Com quem diz ser teu amigo

Antes de apertar a mão
Olhe dentro de seus olhos
Porque lá mora ó perigo

Tive um aluno
Dizia ser meu amigo
Mal de mim ele falava
E me botava em precipício
A capoeira
A ele eu ensinei
Fiz de tudo me dediquei
E comigo se formo

Mas com maldade
Com maldade e falsidade
Foi com que ele me pagou

Olha moleque
Escuta o que eu te digo
Olha tu vou perdoar
Mas não vai ser mais meu amigo

Uma boa amizade
Se deve cultivar

Olha um bom amigo
É difícil encontrar

Uma boa amizade
se deve cultivar

Uma amizade sincera
É difícil de encontrar

Uma boa amizade
Se deve cultivar

Olha um bom amigo
É difícil encontrar

Uma boa amizade
Se deve cultivar

Olha um bom amigo
É difícil encontrar

Uma boa amizade
Se deve cultivar

Uma amizade sincera
É difícil de encontrar

Uma boa amizade
Se deve cultivar

Olha um bom amigo
É difícil encontrar

Uma boa amizade
Se deve cultivar

Uma amizade sincera
É difícil de encontrar

Uma boa amizade
Se deve cultivar

Olha um bom amigo
É difícil encontrar

Uma boa amizade
Se deve cultivar

eeeeeh!

Nenhum comentário:

Quem Somos

authorAssociação de Capoeira Nagôas fundada em 1996, com sede em Petrópolis - RJ
Saiba mais →